Quem Somos?


Devido a um forte ideal de valorização da nossa cultura, o Grupo Cangoma surge da vontade de seus idealizadores de divulgá-la e permitir que aumente cada vez mais o número de pessoas conscientes de nossa riqueza cultural.
Desde 2006, o grupo tem encontros semanais em sua sede, o Centro Cultural Cangoma, para estudar e pesquisar os ritmos da cultura popular brasileira, bem como todos os aspectos sociais, históricos e religiosos relacionados às manifestações em que eles estão inseridos.
Além das atividades de prática e pesquisa, o grupo tem como objetivos: a confecção e manutenção de seus instrumentos, a realização de oficinas de música e dança e apresentações dos ritmos e danças estudados.

2 comentários:

  1. Oi Pri e Pedro! É a Lidianne... lembram-se de mim??? Fiquei muito feliz quando a minha mãe me mandou um video globo comunidade (eu acho...) com o contato de vcs! Como estao? Mande noticias! meu email - lidiannerentes@gmail.com
    Beijos! Lidi

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Tenho lido a respeito da filosofia deste grupo e como trabalho no Conselho Tutelar,enfrentamos vários desafios sociais e isto não é novidade para estes tempos atuais...Gostaria de fazer um convite ao grupo,ou melhor um desafio,para que possamos fazer um trabalho em um condomínio fechado de classe baixa,onde residem 500 famílias e 800 jovens e crianças,dos quais sem projetos de um futuro promissor...o que acham deste idéia?Qual o contato que eu posso estar ligando para conversarmos com mais detalhes?Meu telefone é 9-9225-2049 ou do Conselho 3703-0616 (luciana)...

    ResponderExcluir